sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Zone of the Enders




Zone of the Enders

-Ele é primo ON FIRE! (Atualizações) --

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Versão 2.0 | 9 de junho de 2002

Lembro-me de caminho de volta em abril de 2001 que este tinha sido o meu primeiro \"grande\" FAQ.

Este tem sido, ao longo de um ano desde o lançamento deste guia, e quando eu primeira a tomar

um olhar para ele de novo: ela estava apenas horrível. Enfim, atualizações e atualizações

notícias. Eu basicamente este guia dá uma nova espinha dorsal. Eu removido um monte de

edundante porcaria. No entanto, eu não deixar que a \"primeira fundação\" do guia

perder-se (depois de tudo, eu havia passado muito tempo sobre isso na época). Eu esquerdo

a maior parte das frases inteiras, e completamente construído sobre eles escreveu outros re -

aspectos, incluindo a introdução, Personagens e assim por diante. Espero

você aprecie o novo e melhorado som harmônico. Estou muito contente com isso, se me permitem

dizê-lo eu mesmo. Boom, boom, boom!

[Velha Atualizações Eliminado.]

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c o n t e n t s

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00. Introdução

01. Personagens


Orbital Frames

02. Game Basics


Comandos Básicos


Move Especial


Comando Menu


Itens / Programas / Sub-Armas


Versus Mode

03. Walkthrough

04. Diversos


Programas


Senhas


Missões de salvamento

05. Bônus OZE Stuff


Lista Soundtrack


\"Coração Aéreo de\" Letras

06. Frequently Asked Questions (FAQ)

07. Outro


Lixo Legal


Agradecimentos Especiais


Colaborador Créditos


Fechando Statement

_______________________

-=[]----------------------=(-- 00. Introdução --)=------------- -------[]=-


¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Você sabe disso. Eu sei disso. Todos sabemos isso. * * Você sabe que você comprou o jogo só

chomp sobre a demonstração de que MGS2, e vocês têm vivido fora do que placebo para

você segure a cargo até o pós-lançamento do PS2 subsídios seca. Mas

algures, escondidos nas trevas da PS2 que mesmo disco é uma caixa de jogo

denominada Zona da Enders. Confundidos pelo facto de Hideo Kojima tinha um

lado, no desenvolvimento deste jogo visualmente rica, cujo título não teve início com

as duas palavras que a enraptured teve uma boa porção da indústria do jogo, você

atentamente este lugar obscuro título em seu cantarolando PS2.

Depois, o ethereal voz de uma cantora japonesa tingles seu auditivo

sentidos, e encontrar as suas lentes ópticas envidraçada para a piscar imagens.

De alguma forma, o efeito desta amálgama que você se move para baixo à direita do núcleo.

That\'s OZE. Não se iludam, OZE é um jogo fabuloso. A única coisa que agora é

Desejo-lhe que você só tinha feito uma descoberta tão cedo.

Junte Leo Stenbuck feminista e seu amigo íntimo, Celvice Klein, como eles sonda

mais em uma guerra que eles querem tanto para fugir partir. Parece ter outro destino

planos de loja para eles, como uma coisa leva à outra. O ano é, er, alguns

tempo, num futuro distante. A Humanidade tem deslocalizada no espaço. Poder

lutas e conflitos ao longo do território continuam a suceder em todo o

Universo. O ciclo de vida tranquila é jogado em desordem, mais uma vez. Leo

só pode lidar com as situações em frente à casa. A depravação que tem

Leo\'s atingiu pátria, a colônia de Júpiter, é apenas a ignição de um

caótica série de eventos.

Porque é que eu escrevo esta passagem? Bem, por que você está lendo isso? Eu escrevi este

(e todos os meus outros FAQs em GameFAQs) para melhorar a minha escrita. Algum dia eu

aspirar a ser, assim, alguns kinda escritor. No entanto, ao ritmo que estou indo e

aborrecimento com a minha atual, eu dúvida que posso ir muito longe. Sim, isso significa, eu

não escrever este principalmente para ajudá-lo através do jogo. Para o inferno com isso!

: P

Essa passagem na verdade começou como um projeto eu aleatoriamente puxado para fora da minha bunda;

Eu escrevi algo sobre um capricho depois de desfrutar o inferno fora de OZE. Agora eu

Consigo perceber que aproveite esta oportunidade para ver o quanto eu tenha melhorado desde abril

de 2001. E eu tenho melhorado. FAQ\'s presente Irked por escrito repulsivo, eu só

tinha de polonês para cima a fim de que este seria até par com a minha mais recente

obras. Mesmo com a minha mais recente guias, sinto que a minha escrita não é ainda

ao nível que quero que ela seja. E ... hum ... olhe, até lá ... um bode!

Ok, então eu não estou sendo honesto com você. A segunda razão para ter escrito

essa passagem é para extorquir dinheiro dos leitores como você. Ser um psicótico

pouco querido e back-up fundos minha faculdade! Não, sério, eu sou sério. Envia-me

dinheiro.

Em qualquer caso, trata-se de uma etapa. Comece andando ...

-=[]-----------------------=(-- 01. --)=------------ Personagens ---------[]=-


¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Se em alguns pontos, você acha que eu tenho um pouco de queijo com o personagem

descrições ou que o bios são imprecisas, basta assumir que eu escrevi

o que veio à mente em primeiro lugar e embelezado suas histórias de vida apenas para fazer

eles parecem interessantes.

Leo Stenbuck

-------------

Leo é, obviamente, o personagem principal do jogo, e também à relutância piloto

de Jehuty. Um residente do Júpiter-colônia orbital, o Antilia, ele era

violentamente arrastadas para turbulento guerra. Tentando escapar dos horrores da

a batalha, e, ao mesmo tempo, lidar com seus sentimentos distraído, Leo

acontece quando a única causa da batalha, uma tecnologia avançada-humanóide

obô utilizado para fazer a guerra com. Durante a escaramuça, Leo \"retiros\" para a

cockpit e é cumprimentado pelo AI, que declara a ele para ser o piloto competente

de Jehuty, após a derrota com sucesso um robô inimigo em seu primeiro tento.

Agora, o jovem piloto Leo está a implicava o super robô a Marte, deixando sem

ela caia nas mãos erradas. Embora este seja o seu destino predestinado, ele

frequentemente tenta libertar-se de tal responsabilidade. Sua infância

amigo, Celvice, e o robô do AI, Ada, acompanhá-lo e ajudá-lo a obter uma

controlo sobre a sua tumultuosa emoções. Sua sentença e constante (irritante) choramingar

mostra quão ele é inexperiente. Às vezes, eu queria matá-lo apenas na

face, ou, pelo menos, para uma chamada de voz substituição ator.

Ada

----

Ada é o sistema de AI um dos mais avançados e destrutiva mecanizado

obôs. Ela (porque ela tem uma voz da mulher e de todos) é inestimável Leo\'s

campo assessor, que constantemente Leo chicotes em forma e oferece conselhos úteis

sobre como lidar com a situação actual. Embora ela seja apenas uma máquina,

ela está apta a sério suas emoções, como se ela estivesse jogando ao lado de um

mãe carinhosa, quando a situação escalada. Por sua vez, teria Leo

às vezes o pacifista ensinar formas de lidar com certas coisas. Ada não pode

Compreendo perfeitamente o que ele significa, ou o seu compulsivo intenções, mas ela

cresce gradualmente a aceitar a maneira como ele é, pois continuam a sua luta por

estaurar a ordem.

Celvice Klein

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Leo\'s é Celvice infância querida, uma moça muito bom e uma luv.

Quando ela não é pendurado em torno de Leo, ela dedica voluntariamente a maior parte de seu tempo

para cuidar dos órfãos em uma velha igreja. Celvice absoluta frieza e transpira

mantém a sua compostura sombrio mesmo depois de quase peguei a ser por alguns homing

mísseis. No entanto, ela parece um pouco ingênuo, por vezes, embora eu não culpo ela.

Seus pais haviam morrido durante a tentativa de ambos emigrar para a colônia, deixando-a

sozinha para cuidar de si mesma em uma terra exótica.

Enquanto tentava escapar de um ataque aéreo na sua cidade, Leo vem com ela e ajuda

estende a mão dele. Celvice sobe a bordo Jehuty e percebe que ela está agora

Decididamente envolvidos no conflito. Ela ajuda a ela quando for possível para ajudar Leo.

Como uma coorte, às vezes ela ainda proporciona algumas dicas. Ela aparentemente não

têm dúvidas quanto qualquer Leo\'s revoltante 8-year-old agir. Ir ela.

Viola

------

A fêmea vilão do jogo, Viola é de grau elevado no Bahram forças

e os comandos Orbital Frame, Neith. Sua aparência feminina ela desmente

proferem maldade e esquemas diabólicos. Cross-la lado ruim, e você pode estar

enviadas para a vida em qualquer dia da semana e por duas vezes, aos domingos. O

desprezível Viola reúne Leo, que ela planos de folhas e impede o seu sucesso de

alegando Jehuty, durante a sua \"captura operação\". Se ela não tivesse sido ordenada

para puxar para fora, ela teria lutado até a morte durante os primeiros

confronto com Leo. Imprudente e ousada, ela busca constantemente Viola sepultura

no campo de batalha, onde ela pertence.

ock Thunderheart

------------------

O primeiro piloto da embarcação civil transporte, Atlantis, parece-Rock

ser muito abrasiva e de insensitive. Seu principal objetivo é capturar e Jehuty

transportá-la para Marte, em preparação para uma guerra em grande escala. Ainda assim, ele tem

muito firme valores de certo e errado, e ele realmente faz sobre os cuidados

em torno dele.

Elena Weinberg

---------------

Elena é o segundo piloto do navio transporte civil. Tal como o Rock, ela

Também, gostaria de levá-la em mãos das forças da oposição Jehuty antes de fazer.

Elena Leo persuade a dar uma mão para eles no transporte Jehuty pelo doce -

falar dele e, naturalmente, garantindo uma remuneração pelos seus esforços. Ela é

uma pessoa amigável e encantador, que tende a pensar coisas, graças a uma maior

ock racionalmente do que faz. Dogonnit, ela é um tudo-em torno de uma grande garota, e ela estava

tenho estilo!

--- --- Orbital Frames

Em OZE, o gigante mech robôs são chamados Orbital Frames. Existem apenas três

tipos de molduras inimigo - e isso é apenas a norma. A repetência é o nome de

este jogo.

Avançado orbital frames

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JEHUTY

Faixa de Arma: Semi-Phalanx (3 dispara tiros em um go)

Dash Arma: Longa-seqüência de disparos da energia


Curto-Quick saber balanceiro

urst Arma: Longa-gigante energético bola


Curto-360-Poderosa grau espada balanceiro

Jehuty Orbital Frame é o que você controle. AI e sua tecnologia é avançada.

Por este motivo, cada organização militar na galáxia gostaria de expor

crédito para esse prêmio. Quando se chega aos níveis mais elevados, Lv. 8 para ser exato,

Jehuty pode ser uma média, azul máquina mortífera, desde que o jogador sabe como fazer

usá-lo efetivamente. Devido à sua estrutura leve, pode executar Jehuty

ser um ataque rápido e ágil lil Demônio.

Neith


Faixa de Arma: Semi-Phalanx (3 dispara tiros em um go)


Dash Arma: Longa-seqüência de disparos da energia


Curto-Quick saber balanceiro


Burst Arma: Longa-gigante energético bola


Curto-360-Poderosa grau espada balanceiro

Neith é Viola da Orbital Frame. É uma das mais poderosas existentes

Orbital Frames. A moldura do desempenho só é tão bom quanto o seu piloto.

Aderindo a este ditado, pode-se observar que Neith do combate é muito estilo

daredevilish e se baseia principalmente em Viola de decisões imprudentes e impulsivos.

A sua potência e velocidade que pode rival de Jehuty\'s. Neith é muito perigosa quando

no nível máximo, especialmente depois que ela sofre de uma espécie de mutação. Lutar

contra Neith não é apenas um mash-o que-você-pode batalha. Você deve conceber algumas

tipo de tática como base o calor da batalha passa por si. É melhor

empenhar-nos fechar combater, como ela pode esquivar de tudo, se não a maioria, de longo alcance

projécteis que você jogue para ela. Neith também pode desviar um bom número de refrega

ataques, mas existem certas situações em que ela deixa aberta a si mesma

ataque.

TEMPEST


Faixa de Arma: Frame-atirador


Dash Arma: Mísseis do céu


Burst Arma: Filma vagas de fireballs

Tempestade é o primeiro de vários chefes você tem que enfrentar. Quando Leo primeira

depara-lo em sua cidade natal, Tempest parece ser uma intimidante

adversário - ele faz Jehuty parece ser um diminutivo cenoura-coisa, mas o seu

arrufo peso dificulta a sua mobilidade. Por isso, ele só pode atacar a partir de

uma posição e enviar a ataques de longo alcance. Tempestade tem duas formas: uma enorme

em forma de cúpula que encases leme e protege o seu ponto vital, porque o seu passe

primeira forma. Em sua segunda forma, ao largo da Tempest pops pesado leme e

evela seu núcleo, uma placa mãe rígidas-como coisa. Por unfastening o capacete,

Tempestade pode circular mais livremente sem ser detido (o máximo).

Durante a sua segunda etapa, ele é capaz de lançar a partir do solo, a alta em

ar, e então de volta para soltar o terreno em uma tentativa de esmagar Jehuty ao abrigo

pé. Seus tentáculos também serão separados, permitindo-lhe para produzir e enviar

de uma série de fireballs em segundos, todas as quais você pode defender contra por

Jehuty convocação do escudo. Esta punk se atreve a olhar arrogante para baixo em você?!

Torrada dele.

Tirania


Faixa de Arma: Mísseis, Sondas


Dash Arma: Invincible Shield (só modo de Tanques)


Burst Arma: Homing Laser (somente modo Frame), corte Lasers


Outros Arma: EM Campo (Se você começa dentro de gama arrasador, ele entraps você


enquanto ele quilos de distância de você com o que ele tem à mão)

Tirano, tal como o nome implica, é de facto um grande meanie que possui a licença para

usto 10 caps yo no cu. Conforme sua primeira forma, ele é extremamente lento e com movimento

Só faz longa distância, mas prejudicando os ataques. De forma a obter com a sua primeira forma

sem morrendo cada vez, o sub-Decoy arma é necessária para a manifestação de uma imagem

de Jehuty para enganar ele. Tirano especiais do sistema de metas de descarregar a sua vontade

mais destrutiva ataques mediante a vítima, instantaneamente ditar um jogo acabou.

Tal como o seu segundo formulário, ele é bastante ativo. Transformado em um formato de um pequeno

atalha aeronave, Tyrant pode bater Jehuty redor, como um paddleball (com o seu

sendo a paddle). Ou algo assim. Pois ... de qualquer forma, ele não é tarefa simples.

NEBULA

Faixa de Arma:?

Dash Arma:?

urst Arma:?

Nebulosa é precisamente como todas as outras avançado Orbital Frame você atende no jogo;

Só um pouco mais de um dor. Suas ações mostram que ele é galinha Maricas,

tendo por trás constantemente cobrir morros e, em seguida, de repente avançar para fora para um

ataque surpresa. Até mesmo a principal batalha em campo, a sua incessante e mísseis

projéteis Jehuty lugar a uma enorme desvantagem. No entanto, há algumas

eves pausas em que Nebulosa decide fazer uma pausa e no tarries

center. Durante esse tempo, ele expõe o seu ponto fraco. Se isso não gritar

\"CHANCE\", então não sei o que faz. CHANCE!

INIMIGO básica orbital frames

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

NÍVEL: Nivelamento para cima, como todos sabemos, é um elemento RPG. Níveis de representar seu

character\'s - neste caso, Orbital Frame\'s - experiência e habilidade. Como o

nível aumenta, a moldura do poder e habilidades também irá passar a um entalhe.

Como é Jehuty expostos a mais e mais batalhas e vencer-los com êxito,

Ele vai tornar manifesto o seu máximo potencial. O mesmo vale para os inimigos como

em, infelizmente. Quanto mais elevado for o nível, o mais poderoso que você ou seu inimigo

torna. Ao contrário do grande patronato, o nível normal de inimigos são pré-determinadas em

determinadas fases. Jehuty possamos alcançar um nível tão elevado como nível 8. Logo, o seu

não vai poder austero.

Veja aqui a tabela que mostra como o sofisticado seus inimigos serão determinadas pelo

níveis:

Nível 1-2: Basic ataques. Gripe aviária ruins. Não pode interagir com os companheiros de time também.

Nível 3-4: Mesma ataques, mas foram amplificados em força. Muito bom


AI. Inimigos a estes níveis comecem a compreender o significado de


trabalho em equipe.

Nível 5 +: Novos truques. Têm um enorme poder e ataque fantástico AI. Um grande


sapo salto em força e dificuldade.

ESPECIAL DE CLASSE (S) - Enemy esquadrões marcados com um \"S\" indica que esta unidade é

não influenciável. Pertencente ao \"especial\" turma, estes grupos elitista pode maltratar

Jehuty um descuidados. Tenha cuidado ao duking ela sair com esses caras.

Embora você não tem que ser tão tenso quando você for lidar com Lv.1 lacaios.

Esses esquadrões exercem geralmente as senhas para os principais programas ou sub-armas.

Então lidar com algumas delas é inevitável.

TEAM LEADER (*) - Enemy esquadrões marcados com \"*\" sugere que esta unidade não é

tarde brincadeira. Eles têm, normalmente, objectos valiosos ou senhas. Whee.

APTORS


Faixa de arma: Javelin


Dash Arma: Longa-Javelin, Gêiser aos níveis superiores


Curto-Quick Saber balanceiro


Burst Arma: Longa-Energia bola que voa em um arco trajetória

aptor que é omnipresente, você vai topar com ela em todos os lugares. Mesmo que se atreve a

etaguarda seus uh feias, cara-chapa em sua empresa, você estará rindo de sua

patético movimento súbito poder e off-las como moscas. Sendo a mais fraca do

três inimigos é provável que você atender, Raptors devem ser acompanhadas por outras de

seu tipo, ou apenas outros quadros. Quando lhes cheira uma chance na cara, eles

É provável que tentar de quadrilha Jehuty rush. Em níveis mais elevados, eles tendem a ir

na defensiva 90% do tempo. O truque é pôr lá dentro, e estas peguem

cachorrinhos, em seguida, esmagá-los em algo para matá-los de forma muito mais rápida.

Ciclope


Faixa de Arma: N / A


Burst Arma: 4-hit punch combo, mais socos


Dash Arma: Longa-Taxação punch, haymaker


Curto-Uppercut

Ciclope foram programadas para imitar o estilo de combates boxers. Eles sorteio

Jehuty para si próprios como ímãs. Close-quartos escaramuças com eles são

obviamente inevitável. O que há de pior é que mesmo Jehuty\'s espalhadas por tiros

não podem tocar-lhes, porque eles também têm incorporado de escudos. Em níveis baixos, eles

gosta ataque com a longa pausa entre cada swing. Isto abre um maravilhoso

oportunidade de agir antes que eles podem fazer com que em outro soco. Quando eles começam a

ficar um pouco reforçadas, no entanto, eles são capazes de executar rápida e jabs

uppercuts e praticamente descartando todas as hipóteses para o seu contra-ataque. Ciclope

são bons defensores. Tal como pugilistas peso-pesado, colocarem as suas próteses

armas para se proteger. Poderá, por acaso ou habilidade, quebrar essa defesa

para ir na para o golpe de misericórdia.

MUMMYHEADS


Faixa de Arma: Phalanx, Espalhados tiros


Burst Arma: Retrátil feixe de canhão


Dash Arma: Energia bola

Um Mummyhead é realmente um Raptor emantado num especialmente concebido, hard niquelado

armadura que cobre apenas a parte frontal. O seu duplo sabers são substituídos com

portáteis próton canhões. Seu único objetivo é destruição maciça.

Sua estrutura física impedir a sua velocidade, de modo Mummyheads ter uma disposição para

hover apenas em uma área, utilizando apenas a sua devastadora vigas de chegarem a um

oponente. De lado atacam o seu poder, também pode violar o seu feixe de grandes distâncias,

tornando este inimigo, muito prejudiciais para a saúde da Jehuty quando tratada nos números.

Mummyheads conspirarem com os seus associados a desempenhar um doente por piada sobre você

atacando por todos os lados. Quando esta tática é realizada com sucesso, é

muito difícil escapar da atração gravitacional dos seus efeitos. Ao contrário da maioria dos

armas de longo alcance, o Mummyhead\'s especialmente produzidos até beam pode furar

Jehuty-like peremptórios do escudo. Em níveis mais elevados, é aconselhado que você tente

evitá-las totalmente, como as consequências catastróficas.

-=[]----------------------=(-- 02. --)=------------ Game Basics ----------[]=-


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--- --- Comandos Básicos

Direção Botões - Selecciona sub-arma

Esquerda Analog Stick - Controles Movimento dos Jehuty

ight Analog Stick - Mudança câmera vista

otão Triângulo - Ascend / Rise

Cruz Button - Descend / Cancelar seleção

Square Button - Básico ataques / Shots / Blade ataque

Círculo botão - Sub-weapon/Grab/Throw/Confirm

L1 Button - Cancela lock-on/Shrinks radar

L2 Button - Lock-on/Change lock-on

1 Button - Guarda / Defenda

2 Button - Dash durante o movimento / Burst

Start Button - Abre e fecha comando no menu

--- --- Move Especial

DASH / BURST

-=-=-=-=-=-

Jehuty acelera o seu movimento. Com Burst, Jehuty concentra a sua energia

em um ataque.

Ou de hifens burst, simples premir o botão quadrado. Este é um movimento essencial,

se você planeja sobre sobreviventes. Para rasos, pressione o botão quadrado enquanto se move na

uma qualquer direcção. E para estourar, estadia e ainda pressione o botão quadrado.

DASH ATTACK

-=-=-=-=-=-=

Jehuty juncos adversário e barras em direção a ele. É mais eficaz do que

ataques regulares saber. A segunda variação é Jehuty que libera uma string

feixes de energia que convergem para o adversário. É também mais eficaz do que

a ressalva de balas normais. Qualquer coisa feita em conjunto com o \"Dash\"

Jehuty global da técnica aumenta a velocidade ea potência ataque. Uau. Ir figura.

Em primeiro lugar, se familiarizar com o traço técnica, que pode ser executada por

deprimente o botão R2 e movendo-se em qualquer direcção. Embora arrojado, prima

a Praça de libertar uma Tecla \"Dash ataque\". O tipo de ataque depende rasos

Jehuty sobre se está perto ou longe das distâncias em locked-alvo. Se o

inimigo está fora do alcance do seu saber, então ele irá libertar uma série de lasers.

Se é Jehuty cima do adversário em seu rosto, ele será o adversário na corrida e

entregar uma cotovelada antipático.

URST ATTACK

-=-=-=-=-=-=-

Jehuty encargos para cima, faz uma bola energia acima da sua cabeça, e buchas-lo em seu

inimigo. É muito legal e útil! A pouca distância, Jehuty uma roda completa 360 --

graus com o seu saber esticado. A dinâmica gerada pela fiação

pode acabar com o inimigo em um balanceiro. Isso acontece apenas se o adversário

tomada anterior danos, obviamente. Então, desculpe se decepcionar.

Para fazer esses ataques, permanecem em posição estacionária (e tenha certeza que você está

livre de qualquer perigo potencial). Em seguida, pressione o botão R2, e da Praça

otão. Este ataque leva um tempo para executar, então você pode dar aos seus inimigos um

oportunidade de actuar. Se o fizerem, os danos recebidos irão interromper o ritual,

cancelando o ataque completamente.

Sacar e atirar

-=-=-=-=-=-=-=-

Jehuty agarra o adversário, usando algum dispositivo magnético especial e ocupa-lo

no lugar. Tão logo seja um local determinado, ele enviará seu inimigo voando em

destinados a direção.

Para agarrar e jogue um oponente, você tem que estar na frente dele, à direita

distância. Caso contrário, ele vai te bater contra-ataque e sem sentido antes de você

podemos refazer-se. O melhor momento para fazê-lo enquanto ele estiver se defendendo. Então pressione o

Círculo botão para capturar ele, e segure-a para baixo para mantê-lo no seu lugar.

Enquanto mantém premido o botão Circle, utilize o stick analógico esquerdo para determinar

onde pretende enviar-lhe. Em seguida, solte o botão e vê-lo ir! Ele

faz mais dano à versÃes ele em um edifício ou de outro inimigo. Pegar

Jehuty cautela que se recebe qualquer dano durante esse processo, ele vai perder

sua aderência, permitindo que o inimigo ludibriadas para escapar.

ESCAPE

-=-=-=-

Evidentemente que significa o que diz: Jehuty escapa de batalha.

etirar o lock-comando e sobre a voar em direcção ao largo de tela fina até um

vermelho fronteira mantém você em movimento a partir de qualquer outra. Um temporizador será exibido no

tela e começa a contagem regressiva. Depois que ela chega a 0, terá Jehuty

escapou com sucesso. No entanto, ele se engaja em uma batalha com um inimigo Frame

e ostenta qualquer dano antes de o contador atinge 0, então o comando vai escapar

ser reposto.

NÃO-LOCK ON-ATAQUE

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Jehuty podem explorar livremente o espaço sem ter de centralizar suas atenções

em qualquer área ou um adversário.

A cancele-lock no modo pressionando L1. Então use o analógico direito cingir-se aos

ode a câmara ângulos. Você também pode usar o stick analógico esquerdo. Você poderia

e-ajustar o ângulo para ver em frente a Jehuty por tê-lo cara a desejada

direcção e, em seguida, deixar andar. Ângulo da câmera automaticamente irá mover

Jehuty rosto por trás e da frente.

Flip para cima / para baixo

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Jehuty pode virar para cima ou para baixo para evitar os ataques inimigos.

Esta é uma atitude que não cotadas OZE foi trazida à minha atenção por alerta

ShinRiGGs leitor. Premindo o botão dash (R2) e uma das verticais

movimento botões (ou Triângulo Cruz) simultaneamente, Jehuty pode virar pirueta up

ou para baixo.

Comando Menu --- ---

Pressione o botão Iniciar para abrir o menu. Ela ficará disponível para você como

você logo à partida através da abertura no teto do galpão, no

início do jogo. Ele exibe o status atual da máquina e

inventário. Pressionando o botão Iniciar de novo nos traz de volta para a batalha

tela. Use o botão Círculo para confirmar seleções e para a Praça Button

escindir suas seleções.

ARMAS

-=-=-=-=

Aqui, você pode escolher para equipar ou sub-un-equipar armas. A lista das sub -

armas que tiver recolhido para os programas serão exibidos. Também

indica que as restantes munições de arma. Alguns sub-armas não são

fácil de passar por aqui, de modo temerário gastos devem ser evitados.

PROGRAMAS

-=-=-=-=-

Esta lista representa o número total de programas que Jehuty tem sido capaz de

obter. Os programas são necessários neste jogo para aprender novas habilidades, ou para permitir

a utilização específica da sub-armas. Programas são encontrados em servidores locais.

No entanto, uma senha é necessária para quebrar o sistema de segurança. Se o servidor

dá um fora incandescência vermelha, então é ainda inacessível.

Senhas

-=-=-=-=-=

Uma lista que cava-se todas as senhas que você coletadas e utilizadas. Anteriormente

pass códigos utilizados não serão exibidas. Passe códigos são necessários para invadir

servidores locais e extraia o programa nela contido. Muitas delas são

essencial para completar o jogo. Normalmente, plantel líderes possuem senhas

e irá cedê-los à derrota.

ÁREA MUDANÇA

-=-=-=-=-=-=

Saídas a área atual, permitindo-lhe passar para o outro, ou uma área diferente. Se

Jehuty não pode deixar a área atual, a ÁREA palavras MUDANÇA será

semi-transparentes, o que dá uma boa indicação da sua indisponibilidade. Este

normalmente ocorre durante o patrão batalhas e de eventos importantes. Lembre-se, após

deixando, a área será reposto (ou seja, inimigos retornará e caixas do tesouro

será substituído).

MISSÃO

-=-=-=-=

Jehuty da próxima missão pode ser lido aqui. O texto nos dá-lhe uma pitada purpúrea

sobre como proceder com a missão. Você pode fazer referência a este assunto quando você está preso.

Em geral, ele fornece dicas úteis.

OPÇÕES

-=-=-=-=

Variação jogo várias configurações, incluindo Toggle Vibração, subtítulos, etc

Esta opção está disponível para você sobre a tela do título e menu de comandos.

SAVE

-=-=-

Salve o seu jogo actual estatuto. Esta opção só é acessível sobre a \"colônia

mapa \".

A leitura do mapa

-=-=-=-=-=-=-=-=

À direita do Comando Menu, um esboço de layout da área em que você está se

prestado. O triângulo de luz azul é Jehuty, e do ponto do triângulo

indica a direção que ele está enfrentando. Esse marcador não é a única coisa que

é mostrado no mapa. Existem vários símbolos e letras que representam

algo, como uma senha. Aqui estão mais algumas:

[M] Este símbolo indica que o partido tem um inimigo na sua Metatron Ore


posse.


[P] Isto denota que o inimigo tem um plantel senha.


[B] Isto indica que o inimigo possui sub-munições arma.

Para além de letras, há geométrica ícones que simbolizam o que é um item.

Se é um:

[Green Pyramid] Isto mostra que este item é um servidor local.


[Red Cube] Isto indica que o item contém sub-arma


munições.


[Blue Cube] Isto indica que o item contém um Metatron Ore.


[Red Dot] Isto indica que o objeto é um Porter.

---Items/Programs/Sub-Weapons---

Você pode dizer que o item diversidade neste jogo é limitado. Existem apenas

dois tipos padrão de itens que você pode encontrar: Restauradora sub-itens e armas

(e suas munições). Eles não são extremamente difíceis de obter, como eles podem ser

adquiridos e esquadrões item através de caixas.

INIMIGO SQUAD

-=-=-=-=-=-=

Se você destruir um inimigo com um item denominado pelotão ao lado do marcador em

o mapa, então chances são, você começará a esse item. Enquanto todo o plantel

é destruída, Jehuty irá certamente reclamar o prémio.

ITEM BOX

-=-=-=-=-

Normalmente, você só são permitidas algumas caixas item em cada área. A maioria deles

endimento para o rejuvenescimento Metatron Minérios Jehuty serviço, se necessário. Lá estão

dois tipos de caixas item. Cada um é distinguido pela cor: vermelho e azul.

Os azuis conter semper Metatron Minérios. Segure o tinto sub-arma

munição. Lembre-se, eles vão voltar logo você deixar a área, por isso pode entesourarem

como muitos como você deseja.

PORTER

-=-=-=-

A Porter é um dispositivo especial que serve o seu propósito apenas em determinadas fases.

É véus item caixas que não podem ser vistas ou acessadas até que todos os são Carregadores

destruídos. Esta situação especial é chamado de \"vetor armadilha\". O item caixa

só aparece depois de cada Porter existente na área foi desativada. Para

localizá-los, com o seu chicote e sublinham o mapa mais pequenos pontos vermelhos. Essas são

Carregadores seu. Uma missão que te dita que procuram estes, a fim de Carregadores

seguir em frente com o jogo.

ECUPERAÇÃO PONTOS

-=-=-=-=-=-=-=-

Normalmente, existem dois tipos de cobrança itens: Metatron Ore, que você

pode adquirir de inimigos e itens de caixas, e os inimigos item Reparação

por vezes gota. Como você provavelmente já sabe, o Metatron Ore squirts

Jehuty do circuito com cerca de suco de rejuvenescimento que restaura o seu pleno

energia. No entanto, o item somente Reparar repõe cerca de um terço de sua saúde.

PROGRAMAS

^^^^^^^^

Pela obtenção programas, Jehuty pode aprender a manejar armas novas ou evocar oculto

habilidades. Eu diria que 60% dos programas são opcionais, enquanto os outros 25% são

absolutamente necessário para a conclusão jogo.

LOCAL SERVIDORES

-=-=-=-=-=-=-=

Todos os programas (assim, 99,9% deles) são recebidas de servidores locais, que são

manteve-up bloqueado até encontrar o código de acesso para abrir este crack. Lá

são maneiras de saber se um servidor local foi ativado ou não. Se o

que emite luz é vermelha, então ele ainda está suspensa a partir de atividade. Quando é

verde, que significa que ele está pronto para a transferência de informação. No entanto, você

maio até mesmo encontrar os servidores que são totalmente inativas, não há um verde ou

luz vermelha. Isso só significa que o programa não está disponível ainda.

Senha

-=-=-=-=-

Tal como referido acima, a senha é a outra metade da chave para a tomada

disponível um programa ou sub-arma. O líder de um esquadrão inimigo esquadrão carrega

as senhas. Outras vezes, você pode encontrá-los em caixas item. Você saberá se

você encontrou a senha para que certos direitos se o servidor está luz

verde.

SUB-ARMAS

^^^^^^^^^^^

Uma sub-arma, como o nome implica, é uma arma função secundária, que você

ofensivamente e defensivamente podia empregar. Uma vez que a base de dados do Jehuty não vem

equipados com os programas a utilizarem todos os sub-armas, você deve ajudá-lo reinstalar

os dados necessários para utilizá-los. Então, isso significa ir ao redor de cada área

aprendizagem e as senhas para acessar servidores locais. Devo ter mencionado o

expressão \"servidores\" e \"senha\" agora, pelo menos, 50 vezes (não se incomode voltando

e contando, no entanto). Cada sub-arma varia no intervalo, de poder e de operação.

-=[]----------------------=(-- 03. Walkthrough --)=------------- ---------[]=-


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______ ______ --------------------------------------------


Esta etapa baseia-se no modo normal


______ ______ --------------------------------------------

Após o moroso, mas surpreendente corte de cena, você será capaz de controlar Jehuty

(o robô gigante Leo está em) em sua primeira batalha. Não importa se

você sabe o controlo ou não, apenas o mingau Square Button como não há nenhuma

amanhã e vai passar. Também é OK se você receber algum dano.

De facto, absorvem todos os danos que quer! Você pode curar mais tarde.

Uma vez que a sua hábil esmagou tem ajudado a destruir o Raptor, Jehuty da AI, Ada,

Serão introduzidos para uma ação de palpitar Leo. Ada é uma esperta um. Ela sente que

Leo não é o real framerunner de Jehuty, então ela leva-o a uma sobre-tela

curso de formação, o que só lhe poderiam se beneficiar. Sugiro que você passar por

-lo para melhor entender os controles. Demorar algum tempo para dominar o Dash

técnica, Burst ataques, eo que não. Vocês não querem aventurar-se alegremente

você mesmo após o inimigo não iniciados, não é? É melhor jogar pelo seguro e

ter a casa quando você tem uma boa mão. Lembre-se, não há horário definido

limite quanto ao momento em que o jogo terá de ser concluída.

Após sair do programa de treinamento, prossiga em frente ao Metatron Ore para

Jehuty reparação. Mesmo que você tenha sido abordado nenhum dano, você ainda deve ter o seu

cereja surgiram quando se trata do aprendizado sobre o rejuvenescimento incrível item.

Metatron Minérios Jehuty a reconstituição da saúde ao máximo. Portanto, não, absolutamente

sob nenhuma circunstância, a menos que ele use esses está em condição crítica. Agora,

o seu próximo objetivo é o de deixar o hangar. Ir na direção do verde

espiral está apontando, e subir pelo buraco.

O momento para o Jehuty expõe-se fresco, o espaço aéreo, um dos poucos grupos

fervorosos fãs vai saudá-lo e incitam duas intensas batalhas. Uma das quais é

com Raptors, eo outro com Mummyheads. Espero que você gastou tempo suficiente

formação, como eu disse para você. Aqui é onde essas novas habilidades entrar em

incar. Jehuty atual da calibrosa pode trash-los facilmente, mas não acumular demais

de uma grande estima. Estes foram apenas corre prática. Os outros inimigos não vão cair

tão rapidamente.

Na sequência da obliteração dos últimos Mummyhead, Ada detecta outro Orbital

Frame aproximando rapidamente a posição do Leo. Ela avisa que ele deve exercer

cuidado com este quadro porque ele não é como os outros, ou então ela diz.

Viola aparece, juntamente com ela curvaceous Neith a dar-lhe o batimento do seu

vida. Ou seja, se ele não retaliar. Tis muito simples batalha. Só o purê de batatas

Living Daylights fora de seu controlador PS2 pobres (como saber que você está fazendo)

Neith até que se retire da batalha e tenta se recuperar brevemente.

Depois da Viola ignominiosa retiro, avance para o servidor local para adquirir os

[monitor.fcmd] unidade. Este programa permite que você monitore Jehuty menu da tela

(o que é realmente o seu comando tela, caso você esteja confuso). Como um complemento

dom, o programa inclui também a maravilhosa habilidade de bloquear-nos aos inimigos.

Programe sua alma em repouso, sabendo que você nunca vai perder de vista o seu alvo.

Missão 1

Localização: FACTORY.1

Objectivo: Obter o modo de voo módulo e passar para uma outra área utilizando o \"ESPAÇO

MUDANÇA \"no comando de menu.

Missão 1 começa apenas depois de terem sido introduzidas para o Atlantis tripulação. Você

ainda estão fora da área hangar, e seu objetivo agora é para limpar a alma para o

plantel com o código necessário para obter um programa de transporte vitais.

Comece pela eliminação dos quatro esquadrões da área. Não gosto pesquisa? Então

a melhor solução é só gritar toda a gente e obter o que deseja em

coação. Um dos esquadrões que você cruelmente aniquilada deveria ter-se tornado

[pass_global].

Com o código em sua posse, olhe para o servidor. É em uma das

armazéns subterrâneos. Ligue-a para receber o [global.fcmd] programa que

permite-o de migrar para outras áreas da colônia. Basta selecionar área mudança

na tela do menu e temos que ir!

Missão 2

Localização: TOWN.1

Objectivo: Destruir o grande Orbital Frame em TOWN.1

Vendo Leo chamas em cima da terra natal não é como uma visão de cima a partir do Grande

Canyon, né? Ele, é claro, salta direito à conclusão de que toda a gente tem

a partir de fumos perigosos morreram ou foram queimadas vivas. Ou talvez eles foram sopradas

atormentados pelo bairro amigável mísseis. As possibilidades são infinitas!

Ele calmamente promete se vingar.

Para proteger quaisquer outras vítimas, ele voa em direção ao enorme Orbital Frame em

o centro da cidade, que parece estar a gozar sadistically configuração tudo em volta

ele inflamado. Lutar, lutar, lutar, Leo, GO!

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TEMPEST

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Ele não é o bit menos rígido, assumindo que você deixou o esmagou técnicas

você tem alguma adoptada no hangar. Não mentir, eu não te disse para fazer

uma coisa tão ridícula ... Enfim, embora tenha a sua TEMPEST enorme de pérolas como leme

depois, ele não será capaz de circular tão livremente. Ele certamente não pode igualar em Jehuty

velocidade, de forma superior ao Jehuty tem mão. Logo que a luta começa, todo alarde

o estouro ataques de longo alcance (energia bolas), pode juntar-se antes de chegar

singed e bateu em torno de suas chamas. É relativamente fácil para essa parte,

por isso, espero não tenho necessidade de elaborar mergulhar em detalhes. Após Tempest tiras

estabelece a sua verdadeira forma, fica um pouco complicada quando se trata de lidar efectivamente

qualquer dano a esta caminhada monstruosidade.

Ele gosta de agora, enviar uma miríade de fireballs, apurado a partir da sua Mangual

tentáculos. Eu recomendo repelindo todas elas com o escudo até que ele

decidir deixar de levar ao ar e em seu lugar. Uma vez que ele é suportado ar, voando para

uma distância segura e de preparar um ataque estourar. Então mantê-lo na mão \'til ele

terras e tenta fazer uma placagem fora de Jehuty. Assim que ele expõe seu

cabeça novamente, a liberação da energia bola e fazer ele comer ela. Você só tem o suficiente

tempo para um ataque, dois, no máximo (por vezes). Basta repetir a tática \'til

você fizer dele chorou a sua mãe.

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Tempest avarias e ADA sugere destruí-lo. Leo, como é óbvio, se recusa

(já que ele é um fracote) e ela pergunta a sua motivação. Em seguida, ele tenta

sem sucesso fazer um programa de computador compreender humano e moral, e assim por diante

etc. Bem, você pode ver o resto do diálogo yourself. : P

Depois, a cidade será swarming com os inimigos. Estranho, não é? Então, buscar

uma jogada de ir e jogar com eles. Continuar a violenta agressão contra o

Orbital Frames exército de morder, até que todas as poeiras. Pobres rapazes, eles não

veja você mesmo vem. Você deve, por agora, ter suas habilidades ao próximo afinados -

perfeição. Se não, melhor começar agora.

Missão 3

Localização: TOWN.1

Objectivo: Evitar qualquer inúteis batalhas e mudar-se para outra área.

Encontrar e destruir o plantel que possui [pass_javelin] para atingir Jehuty\'s

primeira sub-arma, o que pode ser equipado usando o comando de menu. Terminar

os restantes departamentos, e você pode nível para cima. Feito isso, retire o seu

mapa e localizar o servidor. Trincheiras para a cabeça e prenda-o com o seu

primeira sub-arma, dardo. Sim, você acabou desperdiçado 3 minutos da sua vida, acatam -

menos de vida ou de ferimentos graves, que lutam para obter esta totalmente deficiente cutucando arma. Le

suspiro.

ESCUE MISSÃO em TOWN.2 *** Ver Rescue Mission, para mais detalhes.

Se você optar por ignorar o Rescue Mission, você deve rumar ao FACTORY.1

Missão 4

Localização: FACTORY.1

Objectivo: Obter as informações necessárias para a realização da missão local

servidor em FACTORY.1

Após a introdução, ADA vai dar umas dicas e Leo direta a ele para que o plantel

possua a senha: [pass_antilia]. Eles são um Lv. 3 festa Então ela frame

não seria uma história comovente se o total foram mais dura batalha. Uma vez derrotado, tome

o recém-adquirido senha para o servidor local estacionado no entreposto,

perto de um Metatron Ore. Jehuty recebe [antilia.info] a partir desse servidor. Uma vez

obtidos, poderá deixar a área.

Voltar sobre a Antilia (global tela), ADA vai em profundidade sobre Leo final da

missão. Seu papel é fundamental para entregar Jehuty para o navio de transporte, o

Atlantis. De lá, Jehuty serão transportados para Marte para uma grande batalha.

Mais uma vez, assistir-se para o diálogo compreendê-la melhor.

ESCUE MISSÃO em TOWN.1 *** Ver missões de resgate para obter detalhes.

Se você optou por ignorar a missão de salvamento, você deve rumar ao CITY.1

Missão 5

Localização: CITY.1

Objetivo: Mover para CITY.1 onde está localizado o poço colônia e destruir a

EPS relay bloco.

O marco dessa área é um grande eixo vertical erigido no centro de

a área. A haste emite um campo que torna tangível vigor Jehuty da energia

lastos inútil. Não apenas isso, ela impede-o de passar por ela. Maldição

campos vigor; semper apuros, mas nada. ADA avisa que não tem

a boa arma para destruir a colónia com poço, e nada mais pode ser

ealizado aqui neste momento. Se você estiver com disposição para, você pode lutar

qualquer que seja inimigo esquadrões você pode atrair com o modo lock-on. Os inimigos aqui

tendem a ter um pouco mais dura, especialmente os Mummyheads pois elas amadureceram

o suficiente para ser capaz de utilizar seus canhões. Verifique o seu MISSÃO sobre o comando

menu para encontrar seu novo objetivo: Encontre bala arma de longa distância necessária

para destruir o bloco relay. A arma não está mentindo ao redor em qualquer lugar nas proximidades, etc

cabeça para fora.

Missão 6

Localização: TOWN.2

Objectivo: Destruir os Carregadores em TOWN.2 e obtenha o item oculto.

Em TOWN.2, os inimigos, voltaram e estão em maior número. Ada também

Leão informa que existe uma \"armadilha vector\" na área. Ela explica o que ela

e como é para desativá-lo. A fim de revelar o item, você deve destruir todos os

os Carregadores (essas coisas como rubro-urna) espalhados pela cidade. Antes

que, no entanto, ele ia ser uma boa idéia para dizimar o inimigo esquadrões da área.

Irá tornar mais fácil a sua tarefa. Se você não tiver recebido o Phalanx no

última missão de salvamento ainda, esta é uma boa altura para o fazer.

Ao retornar, procurar e destruir a 6 Carregadores strewn toda a

área. Use o analógico direito manter-se fiel ao objectivo Jehuty da arma na Porter. Tornar

contato com o Porter é o verdadeiro desafio, e se houver algum em esquadrões

a área, que tornará as coisas ainda mais difíceis. Logo que o último é Porter

destruídas, a cabeça do declive onde os dois quadros estão abatido para pegar o

divulgado [Sniper] a partir da caixa vermelha item. Agora que você já encontrou o que você

andado à procura, o retorno à colônia veio em CITY.1.

Missão 7

Localização: CITY.1

Objectivo: Utilize o Sniper e destruiriam recentemente obtido o bloco de EPS relé

CITY.1

Com o sniper, carroça à frente do eixo rotativo e destinam-se a tomar as

pontos brancos. Hit cada um que entra como alvo. Depois que todas elas foram

neutralizado, o campo da energia verde vai desaparecer. Limpar o restante

esquadrões. O plantel líder perde [pass_geyser]. Use-a para fazer login no a

servidor local para obter o [geyser.drvr]!

Missão 8

Localização: EPS.1

Objectivo: Destruir a fonte de alimentação da instalação EPS.1 e EPS.2

Se você quiser que você pode ir para EPS.2 primeiro a receber algumas senhas e uma

item, mas você não será capaz de conseguir além disso. Por isso, é melhor assim

começando em EPS.1.

Após a introdução, o aviso enorme antena parabólica no topo da steppes. Você

podemos tentar atingir o satélite obtendo passado por inúmeros patrulhando as esquadras

sub-repticiamente, a coberto de sombras e paredes terras, mas que é bastante

difícil. Quando chegar ao satélite, você acha que você não pode destruir

ele. ADA sugere à procura de uma passagem subterrânea que conduz ao

emergência back-up EPS abastecimento. Prossiga para varrer o inimigo esquadrões fora do seu

território e destruir os Carregadores para receber [pass_halberd]. Jehuty pode começar

o [halberd.drvr] a partir do servidor local.

Para encontrar o túnel subterrâneo, aberta a olhar para o mapa e setas brancas (olha

espécie de como isto: >>>). Essas setas indicam que existe um subterrâneo

passagem naquela área.

Logo no subsolo, siga o corredor e continuar andando na mesma direção.

Jehuty serão confrontados com quase toda a caixilhos inimigo conjuntura, pelo que deve ter

vigilantes. Depois que ele atinja o gerador sala, pouse em frente do gerador

e rebentar com a central com um estouro ataque. Quando é destruído, e volte atrás

cabeça para trás para fora.

--- Obtenção Múmia --------

No cenário mundial, observe o ponto de interrogação ao lado do CITY.1 rótulo? Bem,

ir para investigar. A Múmia muito cool sub-arma está à espera de Jehuty

afirmam existir. Múmia é muito especial, pois não necessita todas as senhas

para tornar disponíveis. Ela só gosta de aparecer fora do ar fino em algumas ocasiões. Simples,

heim? Para fazer o quê? Por favor, leia o Programa apêndice encontrado perto do fim

do guia.

Missão 9

Localização: EPS.2

Objectivo: Destruir o gerador de emergência EPS ESP.2

Não surpreendentemente, este espaço é modelado após as paisagens de EPS.1. Seu

missão objectivo não é diferente também. Portanto, para obter-se! Como de costume, o

gerador de emergência é armazenado em um metro de distância facilidade, marcado pela

setas no mapa. Let\'s fast-forward um pouco: no túnel, não é Jehuty

capaz de penetração muito grande para a sua profunda consternação. Não há - surpresa - uma energia

campo bloqueando o caminho. Ada diz Leo, que outra forma devem ser procuradas fora.

Vire-se e sair. Uma vez que você fizer, o reforço da Ciclope três virão e atira

uma festa especialmente para você. Após o seu falecimento, o líder do esquadrão gotas

código [pass_control1]. Deixe o espaço para fazer uso da senha.

Missão 10

Localização: TOWN.1

Objectivo: Encontrar o módulo necessário para chegar ao passado EPS.2 domínio da energia.

A segunda metade da senha é necessária para consumar a totalidade do \"controlo\"

senha para desbloquear o próximo servidor. Quase todos os inimigos na área pode

acondicionados numa luta muito, se é Jehuty em níveis mais baixos. Alvo do plantel com o

furão o primeiro e código [pass_control2] fora delas. Agora que você acabou

combinados ambos senhas para desbloquear o servidor local, o que não é encontrado deitado

por aqui.

CHEFES DE EPS.1 ***

Os esquadrões estão de volta com uma vingança! Sentindo-se um pouco irritado? Ignore

eles, então. Embora se vierem a se tornar um grande obstáculo, ele não pode ser ajudado.

Qualquer que escolha fazer, siga para a passagem à clandestinidade e depois

infiltrar a instalação até chegar à intersecção. Faça um direito, e

acessar o servidor local para receber [rap_ctrl.drvr]. Com este sexy Thang, você

aptors consegue controlar abandonada.

CHEFES DE TOWN.2 ***

O Raptor é só não tripuladas a decrépita máquina inclinada sobre o pequeno declive,

perto de onde o sniper foi obtida. Atirador mais munição pode ser extraído a partir de

a caixa, também, se você estiver interessado. Abordagem para acionar os inativos Raptor

Ada da AI sistema. Com alguma coisa incrível habilidades dela, ela envia para EPS.2

em auto-piloto. Agora o sapato está no outro pé! Chega-se a ser um fora

para eliminar bons, só que realmente não é o caso ... de todo.

Missão 11

Localização: EPS.2

Objectivo: Destruir o gerador de emergência EPS EPS.2

Jehuty foi agora substituída por uma comum, fraco Raptor. Raptors fedor, e

não é porque não uso desodorante. Tente evitar desnecessárias

derramamento de sangue. Neste caso, pode ser o seu próprio Raptor que vai ser desfeitas.

Existe uma rara ocasião em que alguém pode facilmente utilizar este mestre

protótipo totalmente falha e chutar bunda, mas vamos assumir que isso não é

você, K? De qualquer forma, só polegada ao longo do túnel em uma peça. Vai, vai, vai!!

No entanto, e infelizmente, na batalha encontros são ocasiões (infelizmente)

incontornável. Você tem alguma maneira de reverter esmagou o seu velho hábito. Pegue a

sucursais caminho que vai para a direita para ir até o servidor local e obter

[Detector] a partir dele. Destrua todas as anteriormente invisíveis para desvendar um Carregadores

Metatron Ore. Agora, continuar aprofundando no estabelecimento até um aparentemente

impenetrável muro impede o nosso pobre amigo de fazer qualquer coisa. Parece que

ele vai ter que voltar para trás, mas WAIT! Porque não usar a. .. para furar uma rebentar ataque

enorme buraco no mesmo? YES! Do outro lado do muro que está na sala do gerador

qual o reservatório é realizada de emergência. Então como, enviar uma outra explosão em ataque

demoli-lo para a coisa. Estranhamente, porém, o rescaldo deste evento

influencia o equilíbrio Raptor\'s - que twitches e sofre com um bruscamente

poucas apreensões, em seguida, o jogador perde o controlo total sobre ele. Ah bem, você tem

fez bem, meu amigo. Descanse em paz.

Missão 12

Local de início: TOWN.2

Objetivo: Mover para atender até MOUNTAIN.1 e com a Atlantis.

Tudo bem! Let\'s na cabeça durante a MOUNTAIN.1 e KABOOOM ...!! WTF foi isso?

Parece uma situação potencialmente hostil, né?

ESCUE MISSÃO em TOWN.3 *** Ver Rescue Mission, para mais detalhes.

Missão 13

Localização: PARK.2

Objectivo: Evitar a grande batalha com a Orbital Frame localizado em frente e passar para

outra área.

Um chefe luta?? Não, bobinho ganso! Uma festa?! Não, bobinho vaca! Então o quê? Basta um

amigável, cortês bem-vindo apenas para permitir que todos os que estiverem interessados sabem que ele é

aqui. Com Jehuty atual do arsenal, não há nenhuma maneira no inferno que ele pode vencer

coisa. Não agora, de qualquer maneira. Se você sabe o que é bom para você, indo ÁREA MUDANÇA

aí por enquanto.

ESCUE MISSÃO em CITY.2 *** Ver Rescue Mission, para mais detalhes.

Se você optar por ignorar a missão de salvamento, a cabeça FACTORY.2

Oh, não! Um vírus de computador específico algum tipo tem alguma invadiu Jehuty da AI

sistema. Seus efeitos são bastante deletério. Ele pode não ser possível confrontar essa

ig boss nesta condição ruim! O que um robô gigante mecanizada para fazer? Não só

Jehuty é que privam de sua saúde, ela Scrambles Ada\'s comprimentos de onda. Ou

alguma coisa. Até mesmo o todo-poderoso Metatron Ore não pode restaurar a sua condição

normal. Uma alternativa deve ser colhidos!

Missão 14

Localização: FACTORY.2

Objectivo: Encontrar o programa em FACTORY.2 necessárias à reparação do ADA.

Dê uma olhada Jehuty de saúde da barra. Repare que a vida dele contador está quase

empobrecido. Um hit e Jehuty irá para robot céu. Para piorar tudo,

a área é swarming com os inimigos. Então, é uma boa idéia para se manter baixa e evitar

lhes.

Puxe o mapa nunca tão confiável e procure por uma passagem subterrânea. OUTRO

um, eu sei. Lembre-se de derrapagem pelo topográfico esquadrões da área

subreptícia como Jehuty faz seu caminho para a entrada do túnel. Uma vez

subterrâneos, basta seguir o corredor para finalmente chegar a uma sala circular. Em

no centro da sala é um servidor local, mas existe um inimigo aqui perto

a zelar. Tis uma bonita intensa batalha desde a sua preocupação reside principalmente no

Jehuty da vitalidade. Felizmente, o quadro é um inimigo franzino Lv.1 Raptor.

Após a derrota, ele cai [pass_vaccine]. Agora você pode começar os [vacina] a partir da

Jehuty servidor local com o qual utiliza a conduzir o vírus pernicioso sair de seu

sistema. Este serviço rápido e de todos Restaurações Ada suas funções. Jehuty está de volta

e pronto para chutar alguns bunda!

Nota: O servidor outros locais serão necessárias duas senhas para que possa desbloquear. Até


você achar esses senhas, ignorá-la.

ESCUE MISSÃO em CITY.1 *** Ver missões de resgate para obter detalhes.

No palco global **

EPS.1 tem um ponto de interrogação próximo a sua marker. Então faça uma breve parada para pegar

Múmia Sniper e algumas munições.

Missão 15

Localização: CITY.2

Objectivo: Encontrar o módulo necessário para evitar o laser ataques dos grandes

Orbital Frame em PARK.1

Na cidade, destruir a cada um dos esquadrões de adquirir experiência (se você tiver a

tempo, ou se já estiver em um Lv. 8, então você não precisa), ou simplesmente

olhar para o plantel com uma das duas senhas que você irá precisar. Um dos esquadrões

deve apresentar Jehuty com [pass_decoy1]. Sub-entusiastas deveriam ter arma

para a destruição de todos os Carregadores para receber [pass_comet] e pegar o Cometa

condutor a partir do servidor local. Você conhece a rotina.

Missão 16

Localização: TOWN.3

Objectivo: Encontrar o anti-stealth módulo necessário para derrotar o inimigo em

furtiva.

Ei, olha! Uma cidade totalmente deserta. Bem, isso é o que parece ser a

primeira vista. Como Jehuty começa a explorar a cidade estranhamente quieta, ele é

de repente ... segmentados por quê? Nada do mesmo aí! É este o trabalho da

sobrenatural! WAAAHH! Ei, que são aqueles bleary contornos? Eles são molduras,

essa é a resposta! Você sabe que ele está lá, mas ... problema: elas não são tangíveis

seres. Problema: Jehuty não pode bloquear-nos. Problema: mesmo se machucar Jehuty, ele

não pode retaliar. Problema: você é choramingar como um pouco de \"coceira! Talvez isso é

Só me?

O primeiro passo para resolver este enigma é a de fugir ...! É isso mesmo. Basta ÁREA

MUDANÇA. É vergonhosa, mas está tudo OK! Estamos assim!

Sobre o Global Stage, Ada explica que os inimigos estão sob a TOWN.3

stealth modalidade, especialmente concebido para afectar Jehuty do sistema. Ele não é capaz de

ver estes ardilosos inimigos sem a ajuda de um outro programa novo. O que ele

necessidades é um anti-stealth módulo para reverter os efeitos, permitindo-lhe para ver

e derrotar o inimigo esquadrões. Para descobrir isso, volte para o Raptor amigo.

Missão 17

Localização: ESP.2

Objectivo: Encontrar o anti-stealth módulo necessário para derrotar o inimigo em

furtiva.

econstituir os passos que o Raptor havia tomado anteriormente controlada, e dirija-se

túnel subterrâneo novamente. Cabeça para a posição onde o Raptor perdeu a sua

insanidade mental (e onde se riram de seu infortúnio) e avariam. De alguma maneira

a proximidade do Jehuty desperta o Raptor, e nos dois empreenda uma irado

atalha até a morte. Apenas o Raptor da morte, que seja. Permite que o seu desaparecimento

Jehuty para extrair o [detector.fcmd] a partir dele. ADA vai instalá-la no seu

anco de dados.

No exterior, Carregadores repente materializar e tornar-se visível para o olho casual.

Destruir todos os Carregadores para receber [pass_gauntlet]. Rir e chorar, porque a

Gauntlet todos rochas e sua mãe! Em seguida, vá para o servidor local para pegar

Gauntlet o motorista. Imediatamente equipar Gauntlet, uma vez que é muito eficaz e

útil.

Missão 18

Localização: TOWN.3

Objectivo: Encontrar o anti-stealth módulo necessário para derrotar o inimigo em

furtiva.

Desta vez, você pode ver os inimigos fervilhante ao redor. Não perder tempo e chegar ao

trabalhar para a sua vingança exigentes ter enganado você anteriormente. Rapidamente dispor das

o plantel que tem o [pass_decoy2] e de cabeça para FACTORY.2.

CHEFES DE FACTORY.2 ***

Em FACTORY.2, voltar ao subterrâneo e instalações para reivindicar o prêmio

previamente bloqueado a partir do servidor. Agora você deve ter [decoy.drvr] na sua

posse. Agora, você tem que fazer para transformar essa Orbital Frame em PARK.1

em sucata de metal. Antes impulsivamente decolando, e procurar vaporizar o

Carregadores anteriormente invisíveis na fábrica para pegar alguns Decoy munição, a 5

ser exato. Não se preocupe, cinco deverão ser suficientes.

CHEFES DE PARK.1 ***

NOTA: Antes de entrar, equipar Decoy no seu sub-slot arma.

Missão 19

Localização: PARK.1

Objectivo: Destruir as PARK.1 em grande Orbital Frame

Espero que você tenha equipado Decoy anteriores a este. Se não, faça agora! Após a

diálogo, a prepararem-se para enfrentar ...

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Tirania

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Ele tem de ser o maior patrão: você tem de enfrentar neste jogo. Mas tamanho

não importa aqui; sobrevivência faz! Não perder tempo na entrega do seu primeiro

golpe para o grandão com um ataque estourada. Lasers e evitar o seu objectivo para o

cabeça. Quando você ver um vermelho CUIDADO! baliza, convocar rapidamente uma Decoy tão Tyrant

centra-se em que, enquanto você recuperar. Caso contrário, tornar-se-á Jehuty

fogos de artifício! Enquanto ele tenta registrar o que acaba de acontecer, rapidamente dar

ele estourar um ataque ou dois. O número mínimo de Decoys você terá de despender

2 é, se você sabe o que você está fazendo.

Depois de cerca de 50% dano tenha sido tratada, ele transforma em sua segunda forma: uma

Nave de Batalha pequeno cruzador. Ele agora é mortífero, então ter muito cuidado. Em um lado

nota, a acabar com o Decoy e equipar Gauntlet vez. Foque a sua

evitando a sua atenção sobre rampages e não se esforçam para feri-lo enquanto ele está

no modo de ataque. Uma vez que ele pára de enviar para fora alguns mísseis, ou qualquer coisa assim, enviar-lhe

uma saudação em forma de um ataque ou dois estourar. Este é um time-consuming

atalha. Seja paciente e não se apresse com seus ataques.

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[DICA] Graças a Thesilenthealer

Quando enfrentando Tyrant eu achei muito mais fácil de usar géiser quando ele fica pronto

ao traço com você. Por alguma razão, ele pára e ele foi atropelado eu mal de todo,

mas experimentá-lo você mesmo e veja o que você pensa.

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Que cuida do que isso! Não vamos estar vendo mais nada dele. Leo pergunta se Ada

ela irá destruir este quadro. Tendo aprendido a partir da última conversa que

tinha, Ada maravilhas por que os seres humanos são tão volúveis. Bem, algo assim. Leo, como

por costume, se recusar a testemunhar massacre. Ada é algo capaz de computar como

ele se sente sobre a situação, mas ainda está convencido de que suas ações são

completamente ilógico. Realmente agora. Leo gordo é um grande amor. Encolhe-la nos mesmos

um homem!

No palco global **

epare que tem uma pergunta PARK.1 marcador ao lado dele. Retornar para PARK.1. No

centro da área são mais Múmia suprimentos! Eu realmente espero que você não tenha desperdiçado

Mummys ainda porque o nenhum curso está prestes a ficar bastante acidentado. Você precisará

cada onça de Mummys você pode começar.

CHEFES DE MOUNTAIN.1 ***

No caminho para MOUNTAIN.1, Elena contactos todos aqueles a bordo e faz Jehuty

ligeiras modificações para a missão. O novo objetivo agora é a de reunir-se com

ock Thunderheart no armazém. Para chegar lá, é preciso atravessar a

montanhas. Que bizarro. Nós estávamos lá apenas de posições semelhantes, agora, vocês sabem.

Missão 20

Localização: MOUNTAIN.1

Objectivo: Fly através do bueiro na encosta da montanha e obter a partir da barragem

a área do armazém.

Esta área é uma casa para skulking inimigos, que amam a atacar inesperadamente.

Estar bem consciente do seu entorno e ser preparada para intervir em

combate. Uma vez que a área é delimitada por altos muros, é uma boa altura para fazer

utilização do Gêiseres. Libertar a partir de qualquer uma dessas batalhas não é uma opção. It\'s

Agora sobrevivência do mais forte.

No primeiro cruzamento, ignorar o lado estrada e continue a montante. Não

preservação preocupe com a saúde, uma vez que existe um excesso de Metatron Minérios strewn

em toda a região montanhosa. Na represa, use o [pass_bounder] você deve

ter recebido como um dom e acessar o servidor local para abraçar a extrema

sexy [bounder.drvr]. Woohoo! Equipar que se quiser. Agora, de volta à cabeça

intersecção e dirija-se a divergente.

Ao final, a escorregar pelo buraco na parede e fazer outro termo carinhoso em off

a parede oposta. Continuar ao longo do rio e as munições senão a partir do item

caixa enquanto lá está. Olhe para o ponto fraco na parede, utilizando quer o seu

mapa ou até Ada diz alguma coisa. Está tudo a cair sobre terra através de uma sólida

a empresa mais longe no território inimigo.

No novo espaço, dar uma olhada no mapa e tomar a via que permite

Jehuty estoque para cima em diversas munições. Quer caminho está bem, e que ambos

dar corda ao mesmo desfecho. Após atravessar o canyon, você deverá ter uma

oferta excedente de sub-munições arma. Quando estiver pronto, digite o

entreposto através dos filtros ou o que quer que eles sejam. Salvar como solicitado. There\'s

um mal chefe à frente.

Missão 21

Localização: MOUNTAIN.1

Objectivo: Destruir o grande Orbital Frame em MOUNTAIN.1

Preparem-se porque as coisas estão prestes a ficar feia!

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NEBULA

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Esse patrão é uma tarefa árdua. Esta luta é patrão vai levar um pouco mais longo do que o

um precedente, porque não há tantas oportunidades para atacar do que Nebulosa

houve com Tyrant. Dê-lhe todo o seu enquanto ele está ainda em sua infância (aka

primeira forma). Nebulosa gosta de jogar sujo e adere a uma tática chamada

\"guerrilha\", tenho certeza que muitos de vocês estão familiarizados. Para aqueles

de quem você não tem idéia do que estou blabbering cerca, é guerrilha

asicamente um relâmpago estratégia na qual o lado que transportam essa estratégia out

vai bem, ataque e, em seguida, tomar refúgio a partir do oponente da equipe de retaliação.

Nebulosa do estilo é parecido com isso. Ele tende a voar por trás da montanha tops

e então surpreendê-lo com suas vigas e mísseis. Para evitar isso, uma boa idéia

está a dançar em volta dele até que ele pára por apenas um ligeiro momento. Depois, deixe-o

tê-lo com uma boa ol \'estouro ataque. Repita esse padrão até que ele amadurece

em uma batalha formidável robô. Ai, ele dói como uma agulha.

Gostaria de dizer a todos os seus ataques esquivar, mas é mais fácil de dizer do que fazer. Mantenha um

mover sobre Jehuty em todos os momentos e não vai sofrer mais danos ou qualquer de todo. A

alvo móvel é mais difícil de se bater, como se costuma dizer. Depois Nebulosa acalma para baixo e sente

à vontade, ele irá expor o seu \"rabo\" (ele também poderia muito bem ser um hemorrhoid).

Aproveito esta oportunidade para entregar um estouro ataque. Slash, truque, qualquer que seja, apenas

tentar encontrar uma abertura e torná-lo chorar. Quando ele começar a mover-se novamente, colocar

até o escudo defensivo uma pausa, até gozar novamente. É lento, mas de qualquer maneira

parece-obra.

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[DICAS]

- Phalanx: Para a 3 ª big boss que você pode usar a linha de batalha para fazer um monte de

danos quando o patrão senta lá e expõe o rabo ao fogo. Faz com que o

luta muito mais rápido.

- Quando lutam Nebula, esperar para que ele a gritar \"Morra!\" e enviar a barragem de

Discos em direção a você. Se você sentar-se diretamente, e quero dizer directamente, de frente para ele que você

não vai atropelados. Você tem uma boa dez a quinze segundos para equipar e Múmia

ecuperar cerca de metade da sua vida.

- Em luta com o Boss Nebula, depois que ele se transforma \"estourada\" ele nos

a face direita depois de ele cair, mas antes que ele ataca, você irá normalmente

causar-lhe a cair ou tombar e exponha o rabo, por isso pode causar

grandes danos. Esta estratégia é o que me ajudou a derrotá-lo. Espero que este ajude!

Graças a Thad, lthial e Jeff Fox para estes fantásticos dicas.

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Uau! Limpe o suor off sua testa e controlador. Não acho que a diversão

termina aqui. Oh não, isso seria demasiado simples ... Muahahaha!

Missão 22

Localização: WAREHOUSE.1

Objectivo: Encontre-se com o cargueiro civil Atlantis.

Adivinha quem veio visitar-te? Definitivamente não Santa ...

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Neith

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Ela é rápida! Ela certamente não é tarefa simples o que ela estava no início da

jogo. Neith\'s balas pode rasgar ou através dos pilares, sem quaisquer obstruções

hesitação e destruí-los totalmente, se Jehuty estavam a tentar esconder atrás

lhes. Neith, a fim de manter a calma, você terá de se adaptar à sua rapidez.

Fechar-se combater a chave aqui, como tiros de longo alcance vai tocar-lhe mal.

Munições Desarregue tanto quanto possível, para ela, enquanto você corrida em direção a ela para

empenhar-nos fechar combater. A luva aqui está bonito eficaz aqui, também. Ele

quase todas as vezes acerta-la. Não se incomode a mudança para o Decoy quando CUIDADO!

aliza aparece. Basta aguardar o inevitável. Heh. Depois disso, continuar a

atalha.

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Um moroso cinematográficos decorre após a batalha. Esta é a hora de tomar um rápido

anheiro quebrar (se precisar) ou apenas chutar para trás, saborear um café e assista

ao longo do cinema.

Missão 23

Localização: HUB.1

Objectivo: Encontre-se com o cargueiro civil Atlantis.

O hub é a última área do jogo. O núcleo também está equipada com bombas que

estão prontos para fazer explodir coisas muito alto. Sua tarefa é encontrar aqui e desactivar

a várias bombas plantadas no hub. Ada irá procurar as bombas. Enquanto

Ela está pesquisando, destruir todos os inimigos antes que ela encontre uma, ou antes do

temporizador esgota-se quando ela quer encontrar um. Se acontecer a Jehuty atropelados enquanto ele

é neutralizar a bomba, ele vai perder o seu alcance. Se a bomba explode, ela

irá infligir grandes danos aos Jehuty.

Para encontrar rapidamente as bombas, toque no botão lock-on (L2) repetidamente até Ada

metas algo. As chances são de que ele poderia ser um explosivo. Então tenha cuidado!

Depois que uma bomba foi avistado, cabeça para ele e pressione o botão círculo para agarrar

para dentro dele. Não deixe de ir até o botão do temporizador chega a zero.

Depois que todas as bombas tenham sido atenuadas, Viola os aumentará de mortos com um

nova moldura.

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ZOMBIE Neith

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Ela está de volta. She\'s significam. Ela está em uma missão para chutar yo traseiro. Sua longa distância

ataques tornaram-se mais variadas e letal. Viola gosta de usar e de Fronteira

urst vários de seus ataques, que tornaram-se bastante doloroso. Para puxar este

descolagem, vá cabeça-de-cabeça com ela. Feche e pessoais. Então hack longe! Não há compromisso

utilizar a tentar usar os ataques de longo alcance, como ela pode contrariar-los facilmente. O

melhor estratégia é simplesmente a corrida no brejo e com a sua espada múltiplos ataques.

Fique em movimento em todos os momentos. É possível através do zoom seis conjuntos de

cometas ela hurls em Jehuty. Eventualmente, será veiculado secos a sua energia e morde o

poeira.

----------------------

[DICAS]

1. Phalanx sub-utilização como arma

2. Quando a batalha começa, traço na direção dele.

3. Quando estiver em Neith falange do intervalo, o Ó aos rebentou torneira falange, enquanto alguns


Ainda que se deslocam em direção a ele. (Neith á guarda.)

4. Depois, uma vez perto, em vez de \"explosão\" Phalanx, ele vai pegar Zumbi e Neith


Só atira-o. Depois repita o procedimento atirados 3 e 4, até que se morre.

Graças a Yungyung

Descobri que é mais fácil simplesmente ficar muito para trás e aventurar-se em cometas ela. Eu levei

quase nenhum dano e ela tinha batido em cerca de 2 minutos.

Graças a Rasslinfan5

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Assista como uma bomba explode perto e através dela explode janela de visualização.

Como o forte atração gravitacional do planeta vizinho chupa-la em sua

atmosfera, ela confia no Leo - todos os sentimentos dela vai deitar fora como uma fuga

torneira.

Ada detecta uma presença por trás Jehuty desconhecido. Jehuty se vira e encontra

Orbital Frame outro! Ada reconhece isso e afirma que a moldura e Jehuty

ele não se destinem a cumprir ainda. Desatentos de vida ou de ferimentos graves, esta nova moldura

ataques.

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Anubis

------------

Ganhar esta batalha é impossível. No entanto, que é a finalidade do mesmo. Você está

Não é suposto para vencê-lo, mas não morram. (Não sei se é possível, mas apenas

a ser do lado seguro.) Anubis teleports todos os lados e pode repelir

qualquer ataque Jehuty joga para ele. Basta tocar junto com este doente até piada

Elena interrupções. Para o restante da batalha, apenas a evitar o seu ameaçador

ataques. Depois de um tempo, o jogo irá assumir completamente.

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Ok, este é o fim. O que termina e os créditos vão seguir. Sim, é isso. Vivo

com ela. Está terminado, amigo. Está terminado ...

-=[]----------------------=(-- 04. Diversos --)=------------- -------[]=-


¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Programas --- ---

monitor.fcmd Factory.1


----- -----


global.fcmd Factory.1


antilia.info Factory.1


* decoy.drvr Factory.2


----- -----


* javelin.drvr Town.1


* sniper.drvr Town.2


* phalanx.drvr Town.2


* geyser.drvr City.1


* comet.drvr City.2


* halberd.drvr EPS.1


rap_ctrl.fcmd EPS.1


* gauntlet.drvr EPS.2


detector.fcmd EPS.2


----- -----


* bounder.drvr Mountain.1


* mummy.drvr Diversa

\"*\": Os pontos marcados com este símbolo significa que é uma sub-arma.

monitor.fcmd

````````````

Este programa é o primeiro Jehuty autonomamente instala em seu mainframe.

Com isso, o jogador pode activar o comando menu, o que lhe permite

assumir o controle total do jogo de componentes, como a poupança, equipando

sub-armas, etc O programa também vem com uma opção extra que dota

Jehuty com a capacidade de bloquear-nos aos inimigos.

global.fcmd

```````````

Activa Jehuty do sistema de transportes. Jehuty pode deixar a área atual

para explorar as regiões desconhecidas, também conhecido como o \"mapa do mundo\". Isto é conseguido

através da selecção ÁREA MUDANÇA na tela do menu.

antilia.info

````````````

Um programa que contém informação sobre as instalações EPS, com o qual utiliza a ADA

localizar as fontes de energia EPS.

decoy.drvr

``````````

Este programa permite Jehuty descartáveis para fazer uma réplica de si mesmo para dar

a plena ilusão de que ele está lá, mas realmente não. Entendeu? Beguiled

iniciar o ataque aos inimigos clone em vez disso, você vê. O programa é chamariz

um elemento integrante Lixeira totalmente em um dos patrões que vai conhecer mais tarde

elativa no jogo.

javelin.drvr

````````````

Permite Jehuty sub-empunhar a arma, Javelin - o primeiro de muitos sub-armas

você vai achar. Dardos siga uma trajetória arco quando são lançados, de forma que elas

não funcionam muito bem quando atirada de longe. Plus, o seu impacto não é tudo

demasiado poderosa quer.

sniper.drvr

```````````

Uma arma de Terra primitiva. Curiosamente, este modelo tinha sido construída

Jehuty para acomodar o tamanho, considerando que ele é maior do que um

apartamento e todos os complexos. Com ele em sua posse, Jehuty pode brusone (pequeno)

coisas no esquecimento a partir de uma longa série. O atirador é uma estória-driven

arma, por isso você não pode perdê-la. E depois de ter emprestado os seus serviços a um

determinada tarefa, o atirador rifle não será necessária por mais tempo. Para além da

serviços prestados, sim, ela ia ser bastante inúteis.

phalanx.drvr

````````````

A Phalanx é uma bonita estiloso que disparou tiros rápido possível bomba de fora, muito semelhantes

uma metralhadora. Claro, você precisaria munição suficiente para fazer isso. Ele

faz um justo valor dos danos causados aos baixos nivelados inimigo frames; nada de verdadeiramente

vale abundância de palavras para escrever.

geyser.drvr

```````````

Uma vez definido, cadeias de lasers são libertadas desses dispositivos minúsculos, formando

um pequeno e temporário barreira nas suas proximidades. Se alguma coisa (além da uma

que apelou à frente da Gêiseres) é ainda peguei por ele, a vítima sofre

dor aguda. Estes lasers através de endurecer ainda mais duras do metal. Eles são

melhor implantado em uma área restrita.

comet.drvr

``````````

Os cometas são enormes bolas energia que pode auto-alvo inimigos - ele tem que regressa a casa

míssil física, eu acho. Tal como o Javelin, que também corre sobre um arco

trajetória, portanto, não é demasiado difícil para a sobrepujar adversários. E um,

ele é moldado como um cometa.

halberd.drvr

````````````

Como uma arma muito sofisticadas, ainda é muito rudimentar nos seus estádios. O

Alabarda citação e recolhe \"espírito energia\", então ele se concentra em um

ponto, que é o \"palm\" da mão do Jehuty. Este programa concede o Jehuty

know-how para comandar o condensado de energia, permitindo-lhe para chamar-se

e retrair-lo à vontade. Em última análise, ele pode se tornar um tipo de espada. Contudo,

Jehuty será imobilizada enquanto ele está \"unsheathed\".

ap_ctrl.fcmd

`````````````

Um programa de controlo mente que influencia apenas Raptors não tripuladas. Sim, que

significa que você terá que estar por trás do assento do piloto um patético Raptor para ver como

inscrutably é fraco. Porque, Konami, porquê?! Parece que esse é um outro

estória-driven programa. Sem a sua aquisição, você não será capaz de

completar o jogo!

gauntlet.drvr

`````````````

Os mais espantosos e dominando todo o sub-arma (na minha opinião, apenas, por isso ponha

estabelece as tochas e pitchforks). Fácil de gerenciar e pode realmente bater um

inimigo morto com eficiência a frio. Basicamente, ele vai muito, muito rápido

em um adversário (rápido o suficiente para que ele não pode fugir a isso) e ele cheira

sem deixar mortos em (a menos que ele é totalmente atirados para fora do alvo).

detector.fcmd

`````````````

Este programa permite Jehuty para detectar objetos anteriormente invisíveis. Um dos

Os inúmeros programas-chave para completar o jogo. Whee.

ounder.drvr

````````````

A Fronteira é provavelmente o mais poderoso sub-arma. Taxa de acertar o alvo

não é tão grande como a manopla\'s, tornando-se menos úteis quando comparado a

dominando o todo-luva. w00t! Utilizando-la em pequenas, áreas confinadas torna

up para a sua falha, no entanto.

mummy.drvr

``````````

Hideo certeza que tem uma estranha habilidade para nomear as coisas. Olhando um pouco o seu passado

estranha denominação, a múmia é, de longe, o mais útil sub-arma nunca.

Úteis no domínio da cura, que é. Sim, não é uma ofensiva

sub-arma, por isso não esperam que todos os inimigos mortos após a queda repentina utilizando

ele. Quando convocados, a múmia constrói um escudo na frente de Jehuty como se

está protegendo ele. É a mesma armadura metálica que passa a utilizar o Raptors

Mummyheads. Porém, sua queda é que não é muito raro e só pode ser

encontrados em lugares marcados com um \"?\". Não deixe-os ir ao desperdício! Quando Jehuty

Múmia está usando, movimento rápido é impossível. Jehuty não pode receber qualquer

danos em seu \"mumificados\" fase. Se ele fizer, o processo de cicatrização será

interrompidos.

--- --- Senhas

+----------------------------------------------+


| Senha: Programa: |


| |


| Pass_global global.fcmd |


| Pass_javelin javelin.drvr |


| Pass_phalanx phalanx.drvr |


| Pass_antilia antilia.info |


| Pass_geyser geyser.drvr |


| Pass_halberd halberd.drvr |


| Pass_control1 rap_ctrl.fcmd |


| Pass_control2 rap_ctrl.fcmd |


| Pass_vaccine vaccine.fcmd |


| Pass_decoy1 decoy.drvr |


| Pass_decoy2 decoy.drvr |


| Pass_comet comet.drvr |


| Pass_gauntlet gauntlet.drvr |


| Pass_bounder bounder.drvr |


| |


+----------------------------------------------+

--- --- Rescue Missions

Missões de salvamento são totalmente opcionais e não são obrigados a preencher o

jogo. Limitou-se a testes como você é humana, como nos, tem alguma moral? Não

você se sente culpado que as pessoas estão clamando em perigo e que você está ignorando

eles? Se você realmente fazer as missões, eles vão ficar bem em sua conclusão

dados.

Existem cinco tipos possíveis:

\"A\" - ocorre quando você tem 100% da população e menos de 10% da colônia


construção danos.

\"B\" - ocorre quando você tem 100% da população e mais de 10% da colônia


construção danos.

\"C\" - ocorre quando você tem menos de 100% da população salvos.

\"D\" - ocorre quando você tem menos de 50% da população salvos.

\"E\" - Sem uma sobreviveram; tudo foi destruído.

Dicas --- ---------

Mesmo quando não estiver em batalha, inimigo frames já estão no topo das coisas,

explodir afastado tudo à vista.

SensateBo diz: \"Voar Alto! É isso mesmo. Mummyheads Os projéteis têm

que se movem em um caminho contínuo, e voar alto vai garantir que as suas saudades

shots irão acabar no céu, por oposição aos edifícios. \"

Thad diz: \"Sniper: usar a disparar contra esquadrões longe inimigo, causando uma fácil

encontro. Eles vão parar de cabeça para você e edifícios tiroteio. \"

Missão de salvamento 1

Localização: TOWN.2

Sendo a sua primeira missão de salvamento, esta deverá ser bastante simples. Para manter o

cidade segura e intacta, retirar todas as unidades inimigas para uma área desprovida de denizens

e muitos edifícios. Nós não queremos pôr em perigo as vidas das pessoas que você

deseja salvar, não é? Concentre-se em levar o Mummyheads principalmente o primeiro, como

eles parecem se beneficiar o inferno fora de si tiroteio enorme em todos os lugares.

Em seguida, retire o Raptors, pois eles tendem também a amar aqueles jogando

Dardos. Salve o Ciclope por último, uma vez que não pode fazer nenhum dano ao

edifícios. Abster-se de usar quaisquer ataques de longo alcance, e apenas eles rush cabeça

ligado. Vai tudo fora sobre eles e, ao mesmo tempo, impedir movimento de vaivém.

escue Mission 2

Localização: TOWN.1

epetitivo, não são? Infelizmente, a batalha com a Tempest contagens em direção a

o seu grau de salvamento para esta missão. Em outras palavras, se os edifícios da

OOM vizinhança correu com Tempest, docking pontos fora de seu grau é inevitável.

Se quiser, você pode começar uma vida e escrupulosa dolorosamente ser quando batem

contra Tempest.

Há quatro esquadrões patrulham a área e wreaking devastação como de costume. Para

estão envolvidos no combate sem um aborrecimento, fica a uma distância -, mas perto o suficiente para

lock-on - e um alvo inimigo. Uma vez segmentada, o inimigo vai accost Jehuty e

segui-lo. Isca a unidade para as trincheiras inimigas, onde ele é seguro para batalha,

e impiedosamente bash-los no esquecimento. Aplicar este método para o restante

esquadrões. Se tudo correr bem, você deve receber um grau bastante elevado. Bom trabalho.

escue Mission 3

Localização: TOWN.3

epare que há apenas um movimento plantel, todos os danos infligidos aos

o pobre, indefesa edifícios. Neste momento, os outros esquadrões parecem ser

suspensos a partir de atividade. No entanto, que não será assim quando você aniquilar o

grupo ativo. Bem, chegar até ele. Elimine o primeiro pelotão em movimento, então chefe

em direção ao rio. A partir daí, utilizar o Sniper de chamar a sua atenção para

Jehuty. Lidar com um plantel de uma vez, portanto, você não será eo obrigou overpowered

dispersar-se para longe do rio.

escue Mission 4

Localização: CITY.2

No momento em que você tenta esta missão, Jehuty deve estar infectado com o

vírus. Gah, não boas. Lembre-se, um hit = morte. Então, como você está no mundo

vai ser capaz de puxar esta off? Rescue Mission grade que parece tão distante

agora. Não se preocupe! Para a sua sorte, o inimigo esquadrões aqui estão todos de uma Lv com sarampo.

1. Graças a isso, eles não colocam muito de um problema.

Metatron Ore não vai ajudar, pois o vírus repele os seus efeitos. Comece

destruir o próximo plantel à sua direita. Uma vez em combate, iniciar fogoso

para trás para evitar se machucar. Embora fazendo isso, atire na agitadamente

Mummyheads, pois eles são a grande ameaça para você agora. Se você estiver longe o suficiente,

urst atacá-los. Faça o mesmo para os Raptors e Ciclope. É demasiado arriscado para

empenhar-nos perto trimestre escaramuças. Repita esse padrão até que todos os departamentos

Foram confirmados mortos. Não é uma estratégia eficaz, mas hey, enquanto

ele funciona, né? Fique seguro e você não pode dar errado.

escue Mission 5

Localização: CITY.1

Caramba, um passado! Existe um total de cinco brigadas. Ir para os parques com as

aptors, em que parecem gostar de atacar a torre, em vez de Jehuty. Lá

são civis encurralados na torre, por isso tenha cuidado! (Isso significa que você

Não podemos permitir que qualquer dano ao dispersar-se tiros de todo o edifício.) O Raptors e

Mummyheads são as maiores ameaças, para centrar-las, tendo em primeiro lugar. Depois

temporário do ato de genocídio, a limpeza dos restantes Ciclope não deve ser

demasiado problemático.

Parabéns! Que tiver concluído todas as cinco missões de salvamento! Pat sobre si mesmo

a volta por ser um bom samaritano. Não, você não fizer nada demais

do que os itens que você recebe ao salvar as pessoas. Esperamos uma bela conclusão

dados. Aqui está um lolli. Minha tratar.

=[]---------------=(-- 06. Frequently Asked Questions --)=--------------[]=-


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Q: Onde eu posso encontrar o driver para o \"desconhecido\" item?

: Infelizmente, essa questão não pode ser respondida. Um item pode ser desconhecida


_any_ sub-tipo de arma. Normalmente, isso ocorre quando você tiver recebido


munições para a arma, mas você ainda não tiver obtido o correcto. drvr


programa para colocá-la para usar. Até encontrar o. Drvr programa para isso


desconhecido, ele permanecerá como um desconhecido. Eu não posso te dizer que a \"encontrar\"


ele. Você ia ter que olhar através da lista de programa e de escuteiros que lhe fora


não tenham encontrado ainda. Phooey.

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Q: Como faço para desbloquear o restante Orbital Frames e dois níveis?

: Quando você bater o jogo pela primeira vez, você notará que existem


dois espaços adicionais para a Orbital Frames e níveis na Versus


mode. Para preencher essas falhas, venceu o jogo uma segunda vez, quer por


Zumbi Neith batendo novamente a partir de um arquivo salvo, ou iniciar o jogo todo


tudo de novo. Salve a segunda conclusão de dados e voila! Os buracos estão


preenchida pelo Single-Espada Raptor e Zumbi Neith. Os dois níveis extra


são o Armazém e do Hub.

-------------------------------------------------- ---------------------------

Q: Quanto tempo faz deste jogo levar normalmente a vencer?

: Eu já vi esta pergunta várias vezes sobre a mensagem de tábuas. Dependendo


sobre o jogador, que pode demorar cerca de 6.7 horas, 8 horas, no máximo, e 4.5


horas, no mínimo. Sinceramente povo, este não é um RPG 40 + horas. It\'s


mech um jogo para chorar em voz alta.

-------------------------------------------------- ---------------------------

Q: O que são \"Enders\"?

: De acordo com caer_caveral, a boa descrição para estes são os


seres humanos que vivem mesmo no fim da civilização. Passo a citar o manual do


o jogo: \"Este termo refere-se a pessoas que vivem na mais distante de atingir


espaço. Ela tem a conotação de \"caipira\". Terra a partir do ponto de


ver, isto é todos aqueles que vivem fora Marte. Para aqueles em Marte, este prazo


refere-se a qualquer pessoa que vive em bloco a Júpiter.

-------------------------------------------------- ---------------------------

Q: Eu posso jogar como Anúbis? Ele realmente duro chuta!

: Não.

-------------------------------------------------- ---------------------------

Q: Eu ouvi há um boato de que há uma missão extra sobre Marte. Está presente


verdade?

: Não, a não ser que você re-programado no jogo extra para ter esta missão, então


Não, ele está muito longe da verdade.

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Q: Como faço para acessar o Metal Gear Solid 2 Demo?

: Por alguma estranha razão, eu fico recebendo esta pergunta. Damned Blockbuster


(ou versões pirateadas danado!), não incluindo o MGS2 demo. De qualquer maneira, a


\"acesso\" que, simplesmente pop no disco como você fez com OZE. O MGS2 demo


Deveria ter veio com The Game em um disco separado. Portanto, todo o pacote


é susceptível de ter 2 discos: um para o OZE, a outra para o MGS2 demo. Acho


aqueles que têm enviado e-me com esta questão, quer comprei um uma


OZE fora de um milhão de embalagens que não incluiu o MGS2 demo, ou você


tenho a versão pirata! Ou talvez essas bestas, não só na Blockbuster


apetece dar-te o MGS2 demo. Eu sinto por você cara! Para limpar isto tudo


mais, o MGS2 demo não está \"escondido\" afastado no OZE disco. Não existe uma quantidade grande


jogá-lo em segredo.

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Q: Eu ouvi falar Jehuty discoteca se você está fazendo a entrada , mas


não funciona. Como posso fazê-lo?

: Aparentemente, este é apenas um estúpido boato. Não deverá trabalhar, e eu estou


certeza que os rapazes estavam na Konami não quer que entediado.

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-=[]--------------------------=(-- 07. Outro --)=--------- ---------------[]=-


¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

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é um idiota.

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seu pessoal, uso não comercial só. Você não pode autorizar alguém a

modifique o arquivo ou usá-lo para qualquer fim comercial, exibição, performance,

venda ou locação. É absolutamente não pode ser descompiladas, desmontados, modificados,

ou criar obras derivadas com base na documentação, no todo ou em parte. Fazer

não remover quaisquer direitos autorais.

AVISO IMPORTANTE: Zona da Enders, a Zona da Enders logotipo, e todos os relacionados

caracteres de direitos autorais e de propriedade da Konami, Inc.

o | SPECIALTHANKS | o

| |

Adrenalina gostaria de agradecer às seguintes para directa ou indirectamente

contribuindo para esta FAQ:

Carolyn - Por apenas a ser um amigo e comodato me dinheiro! Yay! Um monte de abraços e

eijos! Ela coloca-se especialmente com o meu hábito obsessivo jogo.

Konami - espantosamente fria Para tornar este jogo.

CJayC - Para aceitar e acolher o meu FAQ, e para manter um dos

melhores sites na net! Ele obviamente só gosta obtém 10 minutos de sono

cada dia e, no entanto, ele ainda tem a motivação para escrever FAQs para nós! Sua OZE

Guia me ajudou muito com as missões de salvamento.

Mãe - Para semper a ser tolo. Realmente, foi culpa dela que o meu jogo hábito

evoluiu para aquilo que é hoje.

Colaborador Créditos

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- Dave, por algum inimigo bocadinhos que perdi ou deixados em branco.

- Jackson Wingate, para a aquisição rápida Versus Mode código.

- ChangeV, a partir do OZE Recadinhos generosamente para fornecer a lista completa

OZE da trilha sonora.

- Yungyung, para o envio de uma estratégia alternativa para Zumbi Neith.

- Kalle Beneus, para expounding sobre o significado de Enders.

- SensateBo, porque ele apresentou uma boa dica para as missões de salvamento.

- Thad, para enviar-me uma boa dica para o Sniper e já para não falar fornecendo

uma estratégia alternativa para o Nebula.

- Lthial, para a partilha de um de seus fantasias caprichoso. Não, não realmente, mas ele

fez-nos dar um neato Nebulosa da estratégia de colocar em seu lugar.

- Jeff Fox, para o envio de uma estratégia Nebula. Eles só vêm em números não

eles?

- Rasslinfan5, para a partilha de um Zumbi Neith estratégia.

- Thesilenthealer, por oferecer um belo chute bunda-chicote estratégia para Tyrant

em forma.

- Seth Paynte, porque sem ele eu não teria sabido que quem canta awesome

canção.

- Jacquelyn Johnson, e-mails para mim tanto o japonês e Inglês porções

do \"Coração de Ar\" letras!

- Caer Caveral também para o envio de metade das letras. Metade é melhor do que a 0!

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